Méritos, Truques e Habilidades Populistas

Os três anos mais conturbados da vida do autarca de Gondomar, contados em 200 páginas pelo seu ex-assessor de imprensa. Uma reflexão sobre o populismo e sobre o estado da política portuguesa... um verdadeiro manual sobre como ganhar eleições em Portugal

sábado, 8 de novembro de 2008

Ainda Obama

Ainda sobre Obama e sobre o post "Estamos salvos do inferno", o meu amigo Paulo Fonseca colocou um comentário que reproduzo a seguir:

Tens toda a razão e mais uma vez se prova que, por cá, vai tudo a reboque do que se passa lá fora. O estudo do Center for Media and Public Affairs é elucidativo e particularmente grave em termos democráticos (haverá alguém que acredite que os Estados Unidos são uma democracia?)
Nota 1: Que fique claro que o comentário não reflecte qualquer apoio a John McCain até porque penso que, teoricamente, ficaremos (sim ficaremos pois esta eleição terá impacto directo e indirecto em todo o mundo) melhor servidos com Barack Obama... o tempo o dirá.
Nota 2: Existe um outro
estudo, bem curioso, proveniente do mesmo Centro de Estudos da Universidade George Mason, onde se contabilizam as piadas feitas pelos principais programas humorísticos nocturnos da televisão Americana (Tonight Show, David Letterman, Conan O'Brien, Daily Show e o Colbert Report), entre 1 de Janeiro e 30 de Setembro... elucidativo!
Nota 3: Espero que os links estejam todos correctos... :-)
Um abraço, Paulo Fonseca

Sem comentários: