Méritos, Truques e Habilidades Populistas

Os três anos mais conturbados da vida do autarca de Gondomar, contados em 200 páginas pelo seu ex-assessor de imprensa. Uma reflexão sobre o populismo e sobre o estado da política portuguesa... um verdadeiro manual sobre como ganhar eleições em Portugal

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Obrigado!!

O lançamento do livro decorreu na Bertrand de Júlio Dinis, no Porto. Obrigado, é a palavra que mais me ocorre. Aos muitos jornalistas, aos ex-assessores, aos vereadores, aos meus amigos, à minha família. A todos os que gostam tanto de mim e do que vou fazendo, mesmo quando quase me esqueço deles. Aos que (como digo na dedicatória do livro) me apoiam incondicionalmente, mesmo quando erro.

Ah! E ter recebido um beijo especial da minha insuperável Mãe, soube tão bem!

... e da minha Carla, do meu Tiago... das minhas irmãs...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, pai.
Nuno Rodrigo

Anónimo disse...

Para ti, meu Nuno, um beijo.