Méritos, Truques e Habilidades Populistas

Os três anos mais conturbados da vida do autarca de Gondomar, contados em 200 páginas pelo seu ex-assessor de imprensa. Uma reflexão sobre o populismo e sobre o estado da política portuguesa... um verdadeiro manual sobre como ganhar eleições em Portugal

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hoje, 19,30 horas no Portocanal


O programa Porto Alive do canal da TV Cabo Portocanal emite hoje, pelas 19.30 horas, uma apresentação do livro A VARINHA MÁGICA DE VALENTIM LOUREIRO.

4 comentários:

MMV disse...

Parabéns pelo lançamento do livro, estou curioso de ler!

A verdade é que daquilo que vi nos jornais e comparar o Major com o presidente da minha Região não é uma comparação muito consensual!

Mas logo que possa irei ler o livro para a entender!

... disse...

A comparação que viu no jornal está muito mal reproduzida! Estive uma hora a dar uma entrebvista que foi resumida - e mal - em 300 caractéres. Não me revejo nessas afirmações. Não foi o que disse. Nunca disse à jornalista que Valentim Loureiro era Alberto João Jardim do Norte. Acho-os muito diferentes. No livro faço referência a Alberto João Jardim, mas por outros motivos.

... disse...

É preciso esclarecer que estamos a "falar" do Destak. Até gosto do jornal, mas a entrevista que me fizeram e a forma como foi publicada é um mau serviço ao jornalismo, Sorry!

MMV disse...

Ah! Ok... Esclarecido...

Logo que possa irei adquirir o livro e ler, estou muito curioso!