Méritos, Truques e Habilidades Populistas

Os três anos mais conturbados da vida do autarca de Gondomar, contados em 200 páginas pelo seu ex-assessor de imprensa. Uma reflexão sobre o populismo e sobre o estado da política portuguesa... um verdadeiro manual sobre como ganhar eleições em Portugal

terça-feira, 14 de outubro de 2008

TSF revela que Major ponderou candidatura à Presidência da República

Não passou de uma reflexão académica, mas Valentim Loureio ponderou candidatar-se nas últimas presidenciais. O livro que hoje é lançado no Porto explica as contas que o Major fazia em 2006. A TSF avançou hoje a notícia.


2 comentários:

Anónimo disse...

Sabendo eu da postura do autor do livro face a muitas situações da sociedade política, económica, enfim sobre a nossa sociedade mediática, não ficarei surpreendido com o sucesso que este livro irá ter. Não se trata de um livro de confidências, de “tricas” sobre uma figura mediática como o Major, mas sim de uma reflexão sobre a permeabilidade da sociedade perante os “truques e habilidades populista”. Não poderemos esquecer, que numa sociedade democrática, são aqueles que melhor utilizam estas técnicas populistas, que são eleitos, e que governam as mais variadas instituições, principalmente no domínio autárquico.
Temos muitos exemplos no nosso panorama político e por isso este livro será uma excelente reflexão para as diferentes estratégicas de comunicação e para quem quiser ser um(a) vencedor (a) entre as massas.
Quem não quiser, sempre se pode remeter ao silêncio, e ao recato, e esperar (sentada) por melhores resultados nas sondagens!
Peter Big Wolf

... disse...

Obrigado Peter...