No meu livro falo bastante do
Manuel Alegre e do seu resultado nas Presidenciais, que considero extraordinário. Mas, de facto, neste momento não se entende... ou melhor, eu até entendo: o
Manuel Alegre quer que o expulsem para ter o efeito Marques Mendes/Valentim Loureiro e poder vitimizar-se, mas José Sócrates já percebeu e não lhe faz a vontade. O resultado é absolutamente patético! Ambos andam fazem figurinhas tristes que o eleitorado não entende e para as quais já não tem pachorra. Como escrevo na "Varinha Mágica de Valentim Loureiro", tenham cuidado, o QI do eleitorado não é tão baixo quanto se julga! E se a coisa continua por mais tempo, qualquer dia teremos Manuel Alegre contra... Manuel Alegre, só para não concordar com Sócrates que... estando contra ele, o sustenta no Partido! Confuso? Bastante!
2 comentários:
O pior é que Sócrates, deixando arrastar esta situação, acaba por criar uma aparência de oposição interna que, na realidade, é silenciada a todo o custo.
Veja-se, por exemplo, quem é que apoia publicamente Manuel Alegre dentro do PS: ninguém.
Sim, claro. Afastar o Manuel Alegre era um erro. Por isso, deixa-o andar. Quanto ao Manuel Alegre, faz-me lembrar aqueles padres que dizem que são contra a Igreja, mas não saem para a mudar por dentro!
Enviar um comentário